setembro24 , 2021

    Presidente repreende apoiador que pediu fechamento do STF

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro falou com a imprensa sobre as manifestações ocorridas no último domingo,19. O presidente repudiou a presença de repórteres da Rede Globo, como também da Folha de São Paulo e pediu para que ele tivesse a oportunidade de falar.
    “Peguem o meu discurso. Não falei nada contra qualquer outro Poder, muito pelo contrário. Queremos voltar ao trabalho, o povo quer isso, eles estavam lá saudando o Exército brasileiro. É isso, mais nada. Fora isso, é invencionice e tentativa de incendiar a nação, que ainda está dentro da normalidade.”

    Bolsonaro negou defender o pedido da volta do AI-5e pregou respeito aos poderes: ”Respeito o Supremo Tribunal Federal, respeito o Congresso, mas eu tenho opinião”, disparou.




    O presidente chegou a repreender um “apoiador”, quando este pediu o fechamento do STF: “Aqui não tem fechar nada, dá licença ai, aqui é democracia, aqui é respeito a constituição brasileira aqui é minha casa e sua casa e peço por favor que não se fale um negócio desse aqui”.

    Por fim o presidente falou que não iria pecar por omissão e pediu respeito a liberdade de expressão.

    - Advertisement -

    Antes de finalizar o Bolsonaro disse que não que depender dele vai haver DEMOCRACIA e LIBERDADE acima de tudo.

    Maycon Fernandes/Jornalista