fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Edvaldo e Eliane rachados, Tonhão e Aragão em lua de mel e a volta do morto vivo

RACHA

André Barros divulgou ontem, a informação de que o prefeito de Aracaju demitiu 50 servidores ligados à vice-governadora Eliane Aquino.

A informação agitou os bastidores e causou desconforto “no grupo”. Apesar de Edvaldo não ter se pronunciado em relação ao caso, muitos apontam que a atitude das exonerações é uma espécie de “aviso”, haja visto que o PT pretende lançar candidatura própria em 2020 e assim não acompanharia o projeto de Edvaldo.

FOGO AMIGO

Durante entrevista concedida a Gilmar Carvalho, a vice-governadora, que era vice-prefeita disse que irá acompanhar o que for melhor para o partido, quer seja com ou sem Edvaldo.

Bom, não precisa ser técnico para dizer que o casamento entre PT e Edvaldo já acabou, os dois moram na mesma casa, porem dormem em camas separadas.

EDVALDO NÃO AVISOU

Eliane Aquino postou em sua página no twitter, que acredita que o prefeito Edvaldo Nogueira ligaria para ela antes de demitir 50 aliados.

Para Eliane, o caso ainda é tratado como especulação. “Anram, sei”.

“Assumi o cargo de vice-governadora do estado e trabalho com os mesmos princípios de sempre. Por isso, estranho a forma como estão tratando a demissão de profissionais que atuam na secretaria. Dedicação e compromisso com a população, esse que precisaria ser o foco de qualquer gestão, de qualquer partido que de fato tenha o povo como centro de suas ações”. Disparou Eliane.

ARAGÃO E TONHÃO JUNTOS

A política em Monte Alegre é discutida não só em tempos de campanha, mas durante os 4 anos de cada gestão. Se ainda é cedo para falar em alianças? Não em Monte Alegre.

Como foi anunciado que, desde o início da gestão da atual prefeita (Nena de Luciano) a relação entre o grupo de Nena com o Valdirene (esposa do ex-prefeito Aragão) não estava às mil maravilhas.

Logo, começaram os rumores que a lua de mel só durou durante o pleito eleitoral, quando Nena venceu as eleições de 2016.

Na semana passada, Aragão anunciou que estava aliado a Tonhão e que quando saísse as primeiras pesquisas, o grupo iria anunciar quem irá encabeçar a chapa.

CONTINUA ÀS ESCURAS

Hoje completam 51 dias que algumas ruas do município de Gararu estão às escuras. A Energisa interrompeu (cortou) o fornecimento da energia, nas ruas, da Frente e na Praça Rio Branco, por falta de pagamento por parte da prefeitura no último dia 28 de março.

A população se prepara para fazer um bolo comemorativo. Já a prefeita, ainda não se pronunciou nem em relação ao caso e nem quando será efetuado o pagamento.

JACKSON NÃO SE APOSENTOU

“Não posso garantir nada no momento, apenas que continuarei na política”, foi o que disse o ex-governador em uma entrevista.

Em contrapartida o ex-governador soltou essa perola: “Vivemos um momento tão complicado que é hora dos políticos aposentados, que defendem a liberdade e a democracia, voltarem“.

Pelo visto, para Jackson VOLTAR significaria a solução para os problemas que eles mesmos causaram. Quem é doido acreditar?

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: