fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Eleições 2020, Rogério sem moral e Belivaldo manipulado

I ELEIÇÕES 2020

Para quem iniciou na “carreira política” há pouco tempo, Rodrigo Valadares pode ser considerar um homem de “sorte”.

Venceu por poucos votos e agora é cogitado pelo partido para disputar as eleições para prefeito de Aracaju. Rodrigo é conhecido por criticar “ferrenhamente” Belivaldo Chagas e também Edvaldo Nogueira.

“Pelo padrão Edvaldo Nogueira, qualquer um pode ser prefeito de Aracaju”.

II Eleições 2020

Já em Campo do Brito, o empresário Zominho Automóveis ao lado do vereador Santos (líder da oposição na câmara) e do líder político Regis, entre outros, lançou seu nome como pré-candidato da oposição em Campo do Brito.

Zominho que é filho de campo do Brito entra na disputa contra o prefeito Marcell Souza (Neto do ex-prefeito Maim) que poderá concorrer à reeleição. Confuso né? Mas vai acontecer.

DOR DE COTOVELO?

De acordo com o FaxAju, Zezinho Sobral acabou se irritando com a declaração de Georgeo Passos ao informar que a Comissão pouco se reúne. Em tom de ironia o deputado disparou: “Não é só G4, G5, G22 que trabalham e sim todos”.

Dizem por aí que só é lembrado quem é visto, então pelo visto está na hora do grupo de situação aparecer…

TEM MORAL PARA ISSO?

“Peço ao presidente (Bolsonaro) que aponte quem é que está chantageando, não o presidente nominalmente, mas a Presidência da República, que é uma instituição. ” Palavras do Senador Rogério Carvalho (PT), que estaria indignado com as críticas do presidente Bolsonaro em relação à atuação do Congresso e dos políticos.

Rogério diz que nenhuma matéria para gerar emprego e tirar o país da recessão foi encaminhada pelo governo ao congresso. SERÁ QUE ROGÉRIO ESTÁ ACOMPANHANDO AS SESSÕES?

O senador esqueceu que quando o governo do PT estava no poder, deixou o país com mais de 12 milhões de desempregados. A população espera menos mi mi mi e mais interesse no país, não em um partido.

CUIDADO BELIVALDO

Paulo Pimenta (PT) em tom de ameaças disparou contra o presidente: “O povo do Nordeste deu o recado ao Bolsonaro nas urnas em outubro e caso ele se meta a besta e tente visitar alguma cidade nordestina a recepção não será boa. ”

Belivaldo recentemente assinou juntamente com outros governadores (a maioria do Nordeste) uma carta aberta contra do decreto de uso de armas, até tudo bem. Porém há algo preocupante nessa “união” entre governadores.

Será que os governadores irão atender o aviso de Paulo Pimenta? É preciso lembrar que o Nordeste é uma região e não um país. Sergipe continua sendo um dos estados que mais estão afundados na crise.
Então cuidado Belivaldo!

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!