Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Samuel Carvalho provoca sensação de incômodo nos caciques da política de Socorro

Com o bom desempenho na ALESE e com a possibilidade de ser candidato a prefeito em Socorro em 2020, o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho tem incomodado bastante os chamados caciques da política de sua cidade.

Agora foi a vez do ex-prefeito Zé Franco ficar incomodado com declarações dadas pelo deputado em rápida conversa com o jornalista Jozailto Lima. Em resposta ao mesmo colunista, Zé Franco teria dito que Samuel estava fraco nas pesquisas e que quem teria que indicar um vice era o Dr. Samuel.

Samuel Carvalho não quis gravar entrevista porque não queria rebater as declarações dadas por Zé Franco. Mesmo assim, fez questão de afirmar que a resposta de Zé será dada nas urnas em 2020.

Não é de agora que o jovem político tem provocado ondas de inquietações em Socorro. No início do ano, ao sair uma pesquisa mostrando o cenário político para o próximo ano, onde ele (Samuel) estaria à frente de todos, uma avalanche de ataques dos seus adversários recaiu sobre sua imagem.

No entanto, o que se percebe nos corredores políticos do Perpétuo Socorro é o crescimento espontâneo do grupo liderado por Samuel que, até então tem o objetivo de projetar o próprio deputado como o candidato a prefeito nas próximas eleições.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!