fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

SINTESE é acusado de criar Fake News e usar imagem indevida do prefeito de Campo do Brito

Na manhã desta segunda-feira, 04, ás redes sociais foram infestadas com a manchete “SINTESE, RESPEITE O CIDADÃO DE CAMPO DO BRITO”, além da manchete também veio as denúncias de que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe estariam espalhando Fake News a famosa (Notícia Falsa) e por uso de imagem indevida.

Tudo por conta de uma publicação onde o SINTESE fala sobre o pregão N, 020/2019 que trata da abertura de licitação no valor de R$ 196 mil destinados para Buffet, e da “dívida” que o município tem com os magistrados do município entre retroativos e pisos atrasados.

“Não subestime a inteligência e a força do nosso povo. Além de criarem Fake News a todo tempo, usaram a imagem indevidamente do gestor municipal…” descreve a nota veiculada pela prefeitura de Campo do Brito.

A todo momento vemos inúmeras campanhas contra o FAKE NEWS, muita das vezes autores de conteúdos FALSOS sendo penalizados até mesmo na justiça – mas o que fazer quando o FAKE NEWS parte do destino que teria por “obrigação” combatê-lo ?

A professora Rita de Cássia, Coordenadora da Subsede do SINTESE no Agreste será a entrevistada no próximo programa, Notícias da Semana com Cleiton Bianucci dia, 09, e estará falando sobre tais declarações tanto da parte do Sindicato como da assessoria de comunicação da prefeitura de Campo do Brito.

Em outra ocasião Rita declarou que o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, seria o gestor que sairia com mais processos dentre outros que já passaram pelo cargo no município.

Macambira no Ar

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: