No final da manhã desta quarta-feira (18), uma mulher se aproximava de uma escola particular na Rua Franklin de Campos Sobral, Bairro Grageru, em Aracaju (SE), quando suspeitos, armados e em um veículo, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, a mulher ficou nervosa e começou a gritar. No momento da ação, um policial à paisana passava pelo local e reagiu. Os suspeitos voltaram para o veículo e fugiram, mas na troca de tiros um deles foi atingido.

Um dos suspeitos dirigiu o veículo até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para tentar socorrer o colega ferido, que morreu a caminho da unidade de saúde. No hospital os policiais conseguiram localizar a dupla. A participação de um terceiro suspeito não foi descartada pela polícia.

O caso está sendo investigado pelo delegado Everton dos Santos, da 1ª Delegacia Metropolitana. “Estamos ouvindo os policiais e depois vamos conversar com o suspeito. E nesta quinta-feira vai ser encaminhado para a audiência de custódia” , conta o delegado.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR