fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Vereador anuncia que oposição vencerá eleição da Câmara de Monte Alegre

ANÚNCIO EXTRA-OFICIAL

O vereador Henrique de João Gogó anunciou que a oposição a prefeita Nena de Luciano vencerá a eleição da mesa diretora de Monte Alegre para o próximo biênio legislativo.

DESARTICULAÇÃO

Com essa informação, Henrique, Dorge, Acrísio e Bibia desarticulam uma estratégia montada por Geninho de Zé de Dé, que até então era tido como o candidato eleito. Com o apoio de Júnior Farias, o filho do ex-prefeito Zé de Dé estava sendo cogitado desde o ano passado, inclusive tentou junto com Júnior antecipar a eleição e se manter como presidente eleito.

BOLA FORA

O tempo passou e muita coisa aconteceu. Agora quem detém da maioria dos parlamentares para eleger um presidente é a oposição liderada por Henrique de João Gogó. As tratativas de Júnior e Geninho não passaram de tentativas em vão.

ANÚNCIO OFICIAL

Amanhã será divulgada, de forma oficial, a chapa que concorrerá a eleição no próximo 30 de maio deste ano. Mas, como foi antecipado ontem, a mesa diretora será composta por Henrique, Sérgio da Geladeira, Bibia do Couro, Acrísio e Dorge de Paco Paco. Resta saber se essa sequência será a mesma na divulgação oficial. Ou seja, se Henrique será o presidente e Sérgio o vice.

 

Welder Ban | Panorama Político

Uma análise da Política Sergipana como ela dever ser: sem censura!

 

 

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies