conecte-se conosco

Cidades

Vereador faz grave denuncia sobre funcionários da Câmara

Publicado

em

O vereador da cidade de Itabaianinha, Martins Neto, apresentou, o quadro de funcionários da Câmara Municipal de Itabaianinha, interior Sergipano, distante 124 km da capital. A lista de funcionários chamou atenção por conter ex-vereadores que disputaram as últimas eleições em 2016, porém, não exerciam nenhuma função de fato na câmara, mas constavam na folha de pagamento.

O vereador ainda denunciou que existem inúmeros funcionários desconhecidos perante os vereadores. As listas foram disponibilizadas pelo vereador aos demais vereadores já que não existe um portal de transparecia na câmara municipal. “ Precisamos moralizar a Câmara Municipal e deixarmos de hipocrisia cobrando somente do poder executivo sem olharmos para nossa casa” afirmou o vereador.

A denúncia repercutiu em toda cidade, vereadores utilizaram da tribuna para lamentar o ocorrido. “ A que ponto a câmara municipal de Itabaianinha chegou” lamentou o vereador Gerson. Ainda na sessão, o vereador Flavio disse que não estava surpreso com ocorrido. Na oportunidade, o vereador Martins Neto iniciou uma campanha por concurso Público na CMI, que nunca realizou Concurso público.

A sessão se estendeu por toda a noite, em nenhum momento a presidente da casa utilizou da palavra, nem justificou o ocorrido.

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade

Veja Também