fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Belivaldo denúncia “estratégia criminosa” da utilização de telemarketing na campanha eleitora

O Governador Belivaldo Chagas (PSD), que disputa a reeleição ao lado da candidata a vice-governadora Eliane Aquino (PT), chamou atenção da população sergipana nesta sexta-feira, 26, acerca de chamadas telefônicas clandestinas que estão sendo realizadas para eleitores de Sergipe, desde o final da tarde desta quinta (25), via serviço de telemarketing.

Por intermédio de sua coligação, Belivaldo acionou o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) para que sejam intimadas as operadoras de telefonia no sentido de que essas empresas identifiquem a origem dos números que estão efetuando as ligações, em que uma gravação simula pesquisa de opinião e dissemina informações falsas, junto ao eleitor, para denegrir a imagem o candidato do PSD.

Para Belivaldo, “é inaceitável” que, de modo afrontoso à Justiça Eleitoral, pessoas estejam se utilizando de estratégia criminosa de telemarketing clandestino na campanha eleitoral desse segundo turno, “na tentativa desesperada de enganar e confundir os eleitores sergipanos”.

“Não podemos aceitar tamanho desrespeito à legislação eleitoral e ao processo democrático. Não compactuamos com irregularidades, fizemos uma campanha limpa, propositiva e respeitosa com todos, sem agredir a imagem de nenhum candidato. Por isso, nessa reta final da campanha, por desespero, aqueles que nos fazem oposição e estão assustados com nossa eminente vitória, se colocam às margens da lei para tentar fraudar o resultado do processo eleitoral”, declarou Belivaldo.

Fonte: ASCOM | por COLIGAÇÃO ‘PRA SERGIPE AVANÇAR’

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação