A Seleção Feminina de Vôlei venceu a Sérvia de virada por 3 sets a 1 na madrugada deste sábado (05)), na China, e confirmou a classificação para a final do Grand Prix. Com Tandara inspirada, a equipe brasileira soube controlar os erros no início do jogo e amenizar os ataques fortes da equipe europeia para conquistar mais uma vaga na final do torneio. Atual campeão, o Brasil busca o 12° título da competição

Com o empate no placar o Brasil venceu e foi melhor no jogo. Com destaque para as centrais Bia e Adenízia, as duas pontuaram bem nos contra ataques e ajudaram a seleção a abrir dez pontos no placar. Bem na virada de bola, o time comandado por José Roberto Guimarães viu a Sérvia se perder e abrir vantagem no marcador com um 25 a 15.

A Sérvia voltou com tudo para empatar o jogo, mesmo assim a Seleção Brasileira conseguiu dominar a terceira parcial. No entanto, no final do terceiro set após estar três pontos à frente o Brasil deixou o time europeu empatar e virar a parcial no final. Mas com um bloqueio de Bia em Boskovic o Brasil confirmou a classificação para a final do Grand Prix.

Fonte: msn/

Izaque Vieira/ Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR