Dorense vence Frei Paulistano

O Dorense foi superior e alcançou a vitória por 2 a 0, com gols de Fabio Júnior e Juninho, de pênalti, nos minutos finais. Com o resultado, o Dorense conseguiu a primeira vitória no Campeonato Sergipano, soma 4 pontos e saiu da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Dorense joga com o Confiança, em casa, às 15h30, no Ariston Azevedo, confronto marcado para o sábado. Um dia depois é a vez do Frei Paulistano encarar o Estanciano.

Sergipe vira jogo pra cima da equipe de Lagarto

Após susto ao tomar um gol nos primeiros minutos com o gol de Messias, Cris, Lelê e o grandalhão Fabiano Tanque garantiram a vitória colorada por 3 a 1. O Sergipe, com esse resultado positivo, vai a 7 pontos e mantém-se invicto, agora na liderança pelos critérios de desempate. O time volta a jogar na próxima quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada, contra o Estanciano, marcada para 20h15, na Arena Batistão. No mesmo dia, mas às 15h15, é a vez do Lagarto enfrentar o Botafogo de Cristinápolis

Confiança pressiona, mas fica apenas no empate com o Itabaiana

Confiança e Itabaiana estavam invictos, com 100% de aproveitamento, e um resultado positivo na Arena Batistão levaria o vencedor à liderança isolada.

O Confiança criou mais situações para buscar os três pontos, mas Genivaldo salvou o Tremendão, que sentiu a ausência de Paulinho Macaíba na frente. O jogador sentiu dores musculares e foi poupado. No fim das contas, empate sem gols e ambos os times se mantiveram invictos.

O Confiança volta a jogar apenas no próximo sábado, às 15h15, contra o Dorense, fora de casa, no Ariston Azevedo. O jogo é válido pela quarta rodada. O Itabaiana joga na quarta-feira que vem, também fora de casa, contra o Amadense, às 20h15, no Brejeirão.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.