PROJEÇÕES DEFINIDAS

Este colunista recebeu uma informação (privilegiada) sobre o andamento da articulação política do grupo de oposição ao governador Jackson Barreto. De acordo com fontes seguras, as duas vagas para o senado e a chapa ao governo estão pré-definidas.

CANTANDO A PEDRA

Pelo o que foi comentado, os postulantes ao senado da república serão Heleno Silva e Antônio Carlos Valadares. De fato, a ida de Heleno ao grupo dos “Amorins” é uma pedra que vem sendo cantada há meses por este jornalista.

CHAPA AO GOVERNO

Para o governo do estado, a oposição vai forçar a candidatura de Eduardo Amorim mesmo sabendo que o nome do tucano não está decolando nas pesquisas eleitorais. O vice, meus amigos, será nada mais, nada menos do que o atual secretário do turismo do estado e ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique.

INFORMAÇÃO CERTA

E olha que não é conversa deste colunista para angariar público! Alguém do bloco da oposição deixou soltar a informação sem dar conta de que paredes têm ouvidos.

“Já está decidido!”, disse ele ao aliado. “Heleno vai ao senado com Valadares e Fábio Henrique será o vice de Amorim”, concluiu ele em meio as conversas trocadas durante um certo tempo.

MARTELO BATIDO

Este jornalista se aprofundou no tema e resolveu indagar várias pessoas ligadas à oposição e, nessas idas e vindas de informações, a conclusão que se tem é que o martelo baterá realmente nessa ordem.

ANDRÉ MOURA

E André Moura? Bom, André vai mesmo à reeleição.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.