fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Cidadania oficializa pré-candidatura de Samuel Carvalho a prefeito de Socorro

Na presença dos principais nomes do Cidadania em Sergipe, Samuel discursou emocionado

Imagem: Reprodução Instagram

Na noite do último sábado, 01 de fevereiro de 2020, o Deputado Estadual pelo Cidadania, Dr. Samuel Carvalho teve sua pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora do Socorro oficializada pelo partido.

Na presença de grandes lideranças do Cidadania, como a recém-chegada Danielle Garcia (pré-candidata a prefeita de Aracaju), Dr. Emerson, Senador Alessandro Vieira e os colegas de bancada na Assembléia Legislativa de Sergipe (ALESE), Deputada Kitty Lima e Georgeo Passos, além de lideranças de diversas localidades do município, o pré-candidato destacou a onda de mudança que vem atingindo a política em todo o Brasil.

Samuel conta com o forte apoio do Senador Alessandro Vieira, que após sua vitória no último pleito não deixa dúvidas de sua força nos quatro cantos do estado. O pré-candidato já vem despontando como a pedra no sapato do atual gestor municipal, Padre Inaldo, que vem amargando críticas de todos os lados.

Samuel Carvalho tem 35 anos é advogado e servidor público concursado. O mesmo despontou na política como uma revelação em 2016 quando obteve mais de 12 mil votos quando candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, dois anos depois foi eleito Deputado Estadual com mais de 14 mil votos.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: