Dragon Ball Super: Broly finalmente tornará o personagem que dá nome ao título canônico. No entanto, o mangá da continuação de Dragon Ball Z se adiantou quanto aos elementos que envolvem a explicação para o poder absurdo do vilão tornando o “Lendário Super Saiyajin” uma lenda “oficial” deste universo.
Conforme publicado pelo ComicBook, o mais recente capítulo do manga de Dragon Ball Super traz o momento em que Kale explode de raiva e revela todo seu poder, algo que já tinha sido visto no anime antes. No entanto, um diálogo que não aconteceu na animação acaba sendo importante para a mitologia de Dragon Ball neste contexto.
Cabba e Caulifla, que acompanham Kale durante o Torneio do Poder, percebem que a garota está extremamente mais poderosa do que jamais foi. Isso faz com que Cabba pergunte de Kale seria, portanto, a encarnação do Lendário Super Saiyajin.
Caulifla, em seguida, faz outra pergunta que também serve de explicação para o “novo” termo utilizado na série canônica: “Você quer dizer aquele saiyajin demoníaco que aparece uma vez a cada mil anos?”.
A que Cabba responde:”Quando eles despertam, está tudo acabado. O poder continua aumentando, assim como a raiva, até o ponto em que eles se autodestroem”.
Com essa explicação, a existência da energia que toma conta de Broly e o torna o Lendário Super Saiyajin passa a ser canônica e um passo já está dado para o retorno do personagem mais intimidador de Dragon Ball.
Via Diego Lima
Comente sobre esse post