Na manhã desta sexta-feira (21) foi localizado em um matagal o corpo do Carlos Aécio dos Santos Silva de 11 anos, conhecido por Miau, morador do bairro Moita Formosa, periferia da cidade de Itabaiana (SE).

Após tomar conhecimento da informação familiares do menino se dirigiram ao local da ocorrência, sendo confirmado que se tratava da vítima de sequestro ocorrido na segunda-feira (17).

A criança estava com as mãos amarradas com fitas isolantes e apresentava perfurações na cabeça, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo já apresentava decomposição e foi abandonado no povoado Saco Torto, município de Malhador, no Agreste Central sergipano, em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Zanguê, na zona rural do município itabaianense.

A equipe de serviço do Destacamento Policial do 3.º Batalhão de Polícia Militar esteve na cena do ocorrido e imediatamente acionou a Perícia Criminal para posteriormente o corpo ser removido para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Agusto César Leite, na capital sergipana.

De acordo com informações da família, o menino foi raptado por dois encapuzados, tendo sido colocado em um carro de cor Preta, porém nenhuma testemunha conseguiu identificar a marca e modelo do mesmo, como também a placa não foi anotada.

Com informações de Gilson de Oliveira

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..