A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta segunda-feira (25), detalhes de um crime que aconteceu há três dias durante uma comemoração de casamento em uma casa alugada para o evento na Rua Praia da Costa, no Centro da Barra dos Coqueiros (SE). Quatro criminosos invadiram a casa e agiram com agressividade durante assalto.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista (Deplan) da capital, os criminosos amarraram caminhas no rosto para dificultar a identificação. Eles utilizaram uma arma de fogo, duas armas de choque e uma faca peixeira para ameaçar as vítimas.

Na casa havia cerca de 20 pessoas, incluindo três crianças. Uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, disse que os criminosos deram choques, coronhadas e empurrões.

As vítimas tiveram que ficar em um quarto por cerca de 30 minutos enquanto os criminosos roubavam três celulares, uma caixa amplificadora de som, 20 lâmpadas de LED e R$ 50. Além disso, os ladrões comeram os alimentos disponíveis na festa, inclusive o bolo do casamento.

No Boletim de Ocorrência, as vítimas disseram que todos os criminosos eram magros e tinham mais de 1,70m, sendo três deles morenos e um de pele branca.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR