fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

DAGV prende homem por tentativa de homicídio contra a companheira e o sogro

Equipe do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana prendeu Jamisson Santana de Oliveira por atingir com golpes de faca a companheira e o sogro dele. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva nessa terça-feira, 6.




De acordo com a delegada Josefa Valéria, no dia 18 de abril, o suspeito atingiu a companheira e em seguida o sogro quando tentava defendê-la. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Itabaiana.

Ainda segundo as informações, o suspeito estava foragido desde o dia do crime. Ele chegou a ser procurado fora do estado, mas foi localizado na casa da própria mãe, também na cidade de Itabaiana.

A Polícia Civil de Itabaiana reitera a importância do Disque-Denúncia. Informações sobre autores de crimes e ações criminosas podem ser repassadas de forma anônima pelo
telefone 181.
SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação