fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Deputada Janier nomeará ex-prefeito Serginho como chefe do seu gabinete, diz aliado

A deputada estadual eleita, Janier Mota, começa a contrariar alguns aliados políticos ao querer nomear o ex-prefeito de Glória, Sérgio Oliveira, para chefiar o seu gabinete na Assembleia Legislativa.

A ideia surpreendeu um parlamentar da capital do sertão que ajudou Janier Mota durante a campanha eleitoral. Em conversa com este vereador, o fato de nomear Serginho representa um certo tipo de traição.

Obsta destacar que Sérgio Oliveira, além de não ter votado em Janier, ganha campo para trabalhar seu nome para 2020 e fortalecer também Chico do Correio para estadual em 2022.

Ou seja, Janier Mota estaria, se agir assim, fortalecendo Serginho que impulsionaria uma candidatura de Chico contra a própria Janier em 2022.

Fica o questionamento quanto a iminência da nomeação de Serginho: com tantas pessoas que ajudaram a deputada a se eleger, nenhuma tem o perfil de chefiar o gabinete na ALESE?

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação