Por volta das 2:30 da madrugada desta terça-feira (04) dois indivíduos chegaram ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e após se identificarem como policiais civis se dirigiram para a enfermaria da unidade de saúde, quando executaram a tiros o ex-presidiário Gladston Wendel de Jesus Amaral de 20 anos, conhecido por Thuru.

Na mesma ação, os criminosos tambem mataram o acompanhante identificado como Franklin Teixeira de Jesus de 21 anos. O jovem era morador do bairro Moita Formosa, preferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

Gladston Wendel era ex-presidiário e possuía diversas passagens por delitos porte ilegal de arma de fogo e ainda acumulava fugas do Cenam e da Delegacia Regional de Itabaiana. Ele encontrava-se internado no hospital desde o dia 29 de junho deste de ter sido alvejado a tiros no conjunto José Luiz da Conceição em um evento festivo.

Os corpos foram recolhidos ainda durante a madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a realização dos exames de autopsia.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEGilson de Oliveira
COMPARTILHAR