Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Ex-prefeito diz que Nena não trouxe nenhuma pavimentação com viagens a Brasília

Em junho deste ano, a Diretora da Escola José Rolemberg Leite, localizada no Povoado Maravilha, município de Monte Alegre de Sergipe, comunicou através do whatsapp que as aulas na instituição de ensino foram suspensas no período da tarde, devido à falta de óleo para abastecimento dos ônibus, que levariam os estudantes.

Em julho a sede do Conselho Tutelar do município sofreu corte de água por falta de pagamento. De acordo com pessoas dentro da prefeitura, o pagamento não foi feito devido ao alto valor da fatura.

Atrasos no repasse de pagamentos a servidores da câmara municipal, alvo da operação “Caça Fantasmas”, Caixa executando judicialmente prefeita de Monte Alegre e seu esposo para pagamento de mais 148 mil reais por falta de pagamento de um empréstimo, esses e outros problemas são enfrentados pela população Montealegrense durante os últimos anos.




A maioria dos gestores ultimamente tem criado uma “falsa” imagem de que tudo está às mil maravilhas e com a chegada das redes sociais tornou isso ainda mais fácil.

Na noite da última quinta-feira, 22, um vídeo divulgado pela ASCOM do município circulou nas redes sociais, mostrando o calçamento de uma das ruas da cidade. Não demorou muito e o ex-prefeito Tonhão se manifestou em relação a divulgação do vídeo.

O ex-prefeito lamentou que a prefeita tem feito várias visitas a Brasília e de acordo com ele, a gestão não conseguiu pavimentar nenhuma rua sequer do município. De acordo com Tonhão, todas as pavimentações que estão sendo realizadas, são resultados de recursos enviados através de emendas pelo ex-deputado federal André Moura e o ex-Senador Eduardo Amorim.

Teria o ex-prefeito sentido dor de cotovelo, ou a atual prefeita estaria maquiando sua gestão e atirando com a pólvora dos outros?

Trecho da mensagem do ex-prefeito Tonhão

COMENTE!