Família de radialista diz ter sofrido ameaças por ideologia política em Monte Alegre

tonho-sanfonairo-montealegre-ameaca-radialistaA família do radialista conhecido pela alcunha de ‘Tonho Sanfoneiro’ afirmou ter recebido ameaças por um grupo de pessoas em um veículo automotor, na noite da última terça-feira (27), no município de Monte Alegre.

Segundo relatou Tonho, homens chegaram a circular nas imediações de sua residência, localizada na ‘Rua do Hospital’, por algumas horas.

Tonho revelou que estava em frente à sua residência à espera da esposa que estava com o neto no hospital sendo medicado por conta de uma febre.

Quando a mulher se aproximava da casa, o mesmo grupo de homens aproximou e proferiu algumas palavras de ameaça, a exemplo de “vou te pegar viu”.

Ainda segundo Tonho Sanfoneiro, a atitude dos suspeitos não passou de uma retaliação por conta da política.

Por estar prestando um serviço ao candidato da coligação “Monte Alegre não pode parar”, a família disse que foi alvo de uma tentativa de ameaça por causa da ideologia política contrária, e que os acusados fazem um trabalho para a candidata da coligação “Avança à frente Monte Alegre”.

Tonho informou que prestará um Boletim de Ocorrência ainda nesta quarta-feira (28) na delegacia da cidade. A Coligação “Avança à frente Monte Alegre” ainda não se pronunciou a respeito do caso.

Tonho Sanfoneiro é radialista e tem um programa de rádio na emissora Boca da Mata em Nossa Senhora da Glória.

Da redação, Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR