A Força Nacional de Segurança Pública prendeu dois homens e apreendeu seis adolescentes acusados de assaltarem o cobrador e passageiros de um ônibus no bairro Industrial, em Aracaju. O flagrante aconteceu na tarde do domingo, 06.

Uma equipe de policiais militares da Força Nacional fazia rondas pela avenida Confiança, quando percebeu uma movimentação atípica no coletivo que fazia a linha Piabeta – Centro. Foi realizada a abordagem ao veículo e descobriram a tentativa de roubo.

Os suspeitos foram abordados, identificados, reconhecidos pelas vítimas e levados ao plantão da 3ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil, no bairro Santos Dumont. Com o grupo, foram localizadas duas facas e objetos pessoais e dinheiro roubados.

Bicicleta
Quase ao mesmo tempo, a Força Nacional foi acionada durante patrulhamento, novamente na avenida Confiança. Um homem que teve sua bicicleta roubada pediu ajuda aos policiais. O acusado havia sido alcançado por moradores do local e foi agredido.

A equipe da Força prendeu o infrator e o levou para atendimento no Hospital Nestor Piva. Depois, os policiais o encaminharam à 3ª Delegacia, sob a acusação de tentativa de roubo.

Fonte: Ministério da Justiça

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.