Material apreendido com os suspeitos durante operação (Foto: Gati, Divulgação).

A ‘Operação Amanhecer Seguro’ resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de drogas e de arma de fogo, além da recuperação de um carro com restrição de roubo. De acordo com o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), a ação aconteceu no sábado (21) e domingo (22) em Aracaju e no interior sergipano.

No Bairro Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro (SE), um suspeito foi preso com um revólver calibre 22 com nove munições intactas do mesmo calibre. Ele estava em uma moto com um amigo quando ambos foram abordados pelos policiais. A dupla foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Plantonista Norte (Deplan), onde as medidas legais foram adotadas.

Suspeito foi preso com um revólver e nove munições (Foto: Gati, Divulgação).

Um carro modelo Fiat/Strada que havia sido roubado no município de Japaratuba (SE) foi recuperado. Policiais do Gati estavam fazendo rondas no Bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), quando identificaram que um veículo tinha restrição de roubo. No mesmo bairro, um adolescente de 17 anos foi apreendido por conduzir motocicleta sem habilitação e por estar com cinco porções de maconha.

No domingo (22), o Gati prendeu outros dois suspeitos na zona rural de Laranjeiras (SE). Durante rondas ostensivas, os policiais se depararam com uma confusão. Na abordagem dos suspeitos foram encontrados 10 pinos de cocaína, 2 trouxas de 100g do mesmo entorpecente e uma trouxa de maconha. Um homem e uma mulher foram presos e encaminhados para a Delegacia Plantonista Norte.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários