Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

GLÓRIA: Rock no Coreto Movimenta a noite de sábado

O Rock no Coreto, é um Movimento Cultural UNDERGROUND que já está na sua 5ª Edição e ao longo do tempo vem ganhando notoriedade por parte da população Gloriense, como também em toda região do Alto Sertão Sergipano, onde encontramos diversas bandas que sem oportunidades, lutam para resistirem vivos, através de Eventos como este.

“Esse projeto teve seu inicio  há 6 anos atrás, quando faziamos  alguns ensaios abertos ali mesmo no coreto, a partir disso a galera sempre dizia que iria ter um rock no coreto, assim surgiu o nome”, afirmou Alisson da M.O.A.B para a equipe da Redação do Portal Sou de Sergipe.

Estavam presente no evento diversos artistas e músicos a exemplo do Vocalista Binho da Banda Fator Rh, Izaque Vieira da B. Sertão Roots, entre outros de diversas cidades que prestigiaram o evento.

Segundo o idealizador do evento, Alisson, o evento tem como principal objetivo criar oportunidades para as bandas mostrarem o trabalho e também de promover uma boa ação ajudando as famílias carentes.

As Bandas The End, MOAB e Sentidos Além fizeram o público “pirar” executando diverssos clássicos do Heavy Metal, Rock e também rolando alguns sons autorais.

No evento também foram sorteados 2 tatuagens no valor de 300 reais para maiores de 18 anos e todos os alimentos arrecadados foram doados ao Lar Padre Leon Gregório.

Ainda segundo os idealizadores, o projeto agora segue firme e positivo, havendo assim continuidade para agraciar o público de forma geral não só em Glória mas em diversos municípios do Sertão.

O evento contou com apoio e participação de Wagner Sonorização (VL Studio)e Bidio Cross que fez uma excelente participação principalmente na divulgação do evento.

O termo Underground significa subterrâneo, em português, sendo usado para chamar uma cultura que foge dos padrões normais e conhecidos pela sociedade. Underground é um ambiente com uma cultura diferente, que não segue modismos e geralmente não está na mídia.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

COMENTE!