fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Governo está há 5 meses sem pagar aluguel do prédio onde funciona Secretaria da Saúde

O prédio onde funciona a secretaria de estado da saúde corre sérios riscos. Por falta de estrutura? Não, Por falta de reforma? Também não.

Após ser comunicado de que os proprietários do prédio onde funciona a sede da secretaria de saúde teriam entrado com uma ação de despejo, por conta do atraso de três meses de aluguel na época, o Governador Belivaldo Chagas disse em entrevista que iria buscar meios judicias para tentar diminuir o valor cobrado mensalmente pelo aluguel do prédio que chega a R$ 150.000.

Quem mora de aluguel sabe que, quando se aluga uma casa ou um salão para morar ou fizer “o que quiser”, sabe que o valor que irá pagar pelo imóvel é acertado na hora da negociação e que isso dificilmente muda.

O Portal Soudesergipe teve acesso a informações de que até a presente data, já são cinco meses, totalizando R$750.000 em dividas, onde o governo do estado não paga o aluguel do prédio em que funciona a secretária de saúde. Um erro grave, pois o estado pode a qualquer momento ficar sem um ponto fixo para que funcione o “coração da saúde” de Sergipe.

O que nos faz recordar a vila do Chaves ao contrário, onde, seu Barriga são os donos do prédio que mesmo sem receber continuam com paciência, seu Madruga representado por Belivaldo Chagas e Chaves que representa o povo esquecido dentro de um barril chamado Sergipe.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies