Realidade!

O presidente da Câmara de Vereadores de Monte Alegre, Acrísio Pereira, participou da solenidade oficial de transferência de propriedade do local onde será o legislativo municipal. O secretário de governo de Jackson Barreto, Benedito Figueiredo, e o seu filho Alexandre, bem como outras autoridades do estado, oficializaram a transferência.

OFUSCAR?

A prefeita do município parece não estar satisfeita com a ideia do prédio servir exclusivamente para a câmara municipal. Sua assessoria tentou ofuscar o real objetivo da destinação final do bem e não citou em nota publicada em redes sociais.

PRESIDENTE FALOU!

O presidente destacou a força de vontade e a determinação como fatores importantes para a realização dessa proeza. Acrísio também destacou a importância da participação do psicólogo Odlavineg que, segundo o parlamentar, foi essencial para o elo de ligação com o Benedito Figueiredo.

OBRAS!

O presidente afirmou que o próximo passo é fundamental. Acrísio disse que para realizar a obra de construção deve sempre manter os pés no chão. “Podem ter certeza que empenho para a conclusão da sede jamais faltará enquanto eu estiver Vereador”, concluiu.

Welder Ban | Panorama Político

Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.