Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram na madrugada desta terça-feira (31), a prisão de um homem de 40 anos suspeito de praticar violência doméstica repetidas vezes contra sua ex-companheira.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor do suspeito após o agressor ter investido, em 2016, cerca de quatro vezes contra sua ex-companheira e em 2017 duas vezes. As investidas, segundo o coordenador da Regional de Itabaiana, delegado Fábio Santana, sempre eram de forma violenta mesmo estando ciente da medida protetiva expedida pela sua ex-companheira, em virtude de decisão judicial.

Ainda segundo o delegado, o detido se escondia na casa de sua atual esposa para evitar a ação da polícia. “Após obter informações sobre o suspeito, os policiais montaram campana nas proximidades da residência localizada no Bairro Queimadas. Na madrugada de hoje foi efetuada a prisão do suspeito, evitando com isso a prática de um delito de feminicídio [termo usado para assassinato de mulheres baseado no ódio pelo gênero]”, relata Fábio Santana.

O Inquérito Policial foi presidido pela delegada Helliara Farias da Delegacia da Mulher de Itabaiana (DEAM).

*Com informações da SSP/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.