fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

IFAL prorroga inscrições de Concursos Públicos com mais de 180 vagas

Alteração na data foi divulgada nesta segunda-feira, 13, no Diário Oficial da União.

soudesergipe-concurso-ifal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) retificou os editais dos Concursos Públicos lançados recentemente.

Os documentos alteram o prazo de inscrição para os concursos, que agora segue até 26 de junho de 2016, por meio do site www.copeve.ufal.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Veja todas as modificações nos editais de retificação em nosso site.

No primeiro edital (nº 59/2016), há vagas de nível Médio, nas funções de Assistente de Aluno (14); Assistente em Administração (7); Técnico de Laboratório nas áreas de Agroecologia (4); Agroindústria (6); Agropecuária (2); Aquicultura (1); Edificações (3); Eletroeletrônica (2); Eletrônica (1); Eletrotécnica (1); Física (1); Hospedagem (2); Informática (9); Mecânica (3); Meio Ambiente (2); Química (5); Segurança do Trabalho (1); Soldagem (1); Técnico de Tecnologia da Informação (19); e em Contabilidade (2); Edificações/ Construção Civil (1); Eletrotécnica (6); Enfermagem (14); e em Segurança do Trabalho (1).

Já no Concurso nº 60/2016, serão contratados profissionais de níveis Fundamental e Superior para atuarem como Administrador (7); Analista de Tecnologia da Informação (3); Arquivista (3); Auditor (1); Bibliotecário – Documentalista (6); Economista (1); Enfermeiro (10); Jornalista (4); Nutricionista (6); Pedagogo (2); Programador Visual (1); Técnico em Assuntos Educacionais (19); Auxiliar de Biblioteca (12); e Auxiliar em Administração (2).

Dentro do total, há vagas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados nos editais.

As jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas, e os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, conforme o que for determinado para cada cargo.

Os novos profissionais vão lecionar nos campi de Arapiraca; Batalha; Coruripe; Maceió; Maragogi; Marechal Deodoro; Murici; Palmeira dos Índios; Penedo; Piranhas; Reitoria; Reitoria-DIREAD; Rio Largo; Santana do Ipanema; São Miguel dos Campos; Satuba; e Viçosa.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva. Os concursos são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Via PCI Concursos

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: