fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Indivíduo de alta periculosidade é preso em Propriá

Em Propriá, a Polícia Civil prendeu Vitor Eduardo Teófilo dos Santos, 18 anos, após tentativa de invadir pela segunda vez a casa de uma idosa para cometer a prática de estupro. O caso foi registrado nesta terça-feira, 15/08, no povoado São Miguel.

De acordo com os delegados João Eduardo e Antonio Wellington, “Chuck”, como é conhecido é oriundo do estado de São Paulo e na madrugada da segunda-feira, 14, arrombou a porta de um casal de idosos e tentou praticar sexo forçado com a senhora. Neste evento, os vizinhos auxiliaram a moradora e o agressor fugiu. “No dia de hoje, ele tornou a invadir a residência, momento em que foi preso em flagrante”, relatam.

Informações ainda apontam que “Chuck” cometeu uma série de crimes nos últimos dias. Dentre eles, o estupro de uma garota de 15 anos, caso que não foi registrado na delegacia; bem como atirar em um cachorro e cegar os olhos de um cavalo com um facão, por mera satisfação pessoal, o que demonsta o grau de periculosidade do suspeito.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: