No inicio da manhã desta quinta-feira (19), surgiu a informação de que haverá uma grande mudança no quadro político onde alguns pastores evangélicos conseguiram cargos eletivos, entre eles um deputado federal,  um estadual, além de um prefeito.

As informações são de que a Igreja Universal resolveu mudar seus representantes políticos e por conta disso destituiu dos quadros políticos da igreja os pastores Heleno Silva, ex-prefeito de Canindé do São Francisco; Mardoqueu Bodano, ex-deputado estadual; Jonhy Marcos, deputado federal e Pastor Alves.

O Bispo Macedo enviou o Bispo Bulhões com mais de 34 anos de igreja universal e atual deputado federal, para coordenar  a política no Estado de Sergipe.

A partir daí, Bulhões comandará uma série de reuniões em Sergipe onde definirá o futuro político da igreja e há ainda a informação de que o próprio Bispo poderá ser   pré-candidato a deputado estadual, como representante oficial da Igreja Universal do Reino de Deus, e com isso, a vaga de federal, hoje ocupada pelo deputado Jony Marco, fica aberta para um novo nome.

As informações são do Jornalismo Investigativo

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.