Quem faz parte da saga do emagrecimento sabe que existem muitas dietas que prometem uma perda de peso rápida, o “o corpo do verão” em algumas semanas. Depois de tanto restringir certos alimentos, reduzir as porções e, finalmente, conquistar o objetivo de perder os quilos “extra”, o resultado final é, em grande parte, o contrário: a volta ao peso e as medidas iniciais por conta do famoso efeito sanfona.

Confira 150 Receitas LowCarb para Emagrecimento

Você sabia que um dos fatores que causam o ganho de peso está lá, na panificadora onde que se consome o café da manhã ou no clássico de combinação arroz e feijão no almoço? Para lidar com a questão, a alternativa encontrada é a Baixa em Carboidratos (Low Carb), dieta que tem feito sucesso no mundo do fitness e reduz o consumo de carboidratos a 20 a 100g por dia. Quem adere, aprova. É o caso de Tayanne Martins, que, aos 29 anos, perdeu 23 quilos em seis meses de troca de alimentos. “Antes da mudança eu comia pouco, mas era muita merenda, basicamente, pão e massas. A mudança de alimentação tem feito maravilhas em meu organismo. Eu me sinto mais disposta, sinto menos dor no corpo, que era o meu sofrimento, e também durmo melhor, porque eu sofria bastante com apnéia, além de ter eliminado 23 quilos neste processo”, conta ela.

Descubra agora como a Low Carb controla o emagrecimento, como funciona o jejum intermitente, os cuidados e o que comer e o que evitar na Low Carb!

Como a Low Carb ajuda no emagrecimento

Tayanne perdeu 23 kg em seis meses com a Low Carb: Foto: Você, gastro

O carboidrato é a fonte da glicose no organismo. Quando esse índice é alto, o corpo faz a reserva na forma de gordura, que pode ser consumida ou não pelo sistema, antes da próxima refeição. “Quando a dieta é rica em alimentos com alto índice glicêmico, ocorrem vários picos de insulina e, às vezes, estão tão altos que o glucagon nunca é posto em liberdade. Sem o glucagon e a gordura que está armazenada não queima e não há perda de peso”, explica a nutróloga Bruna Camarão.

Apesar disso, a especialista afirma que o carboidrato não é o vilão da história, e, ao contrário, tem seus benefícios. “Algumas pessoas ficam com medo de ingerir [carboidratos], porque elas têm medo de engordar. Não, não é assim, para perder peso você precisa comer menos calorias do que gasta […] Não é apenas o carboidrato, que é responsável pela ganho de gordura”.

Como funciona o Jejum Low Carb

Já imaginou passar até 18 horas sem comer? Parece loucura, mas quem adere a Low Carb afirma que a sensação de saciedade é muito mais presente do que as dietas convencionais que pregam “comer a cada três horas” – pela quantidade de proteína e gordura animal. É com esta segurança de que a prática do jejum intermitente é mais fácil.

A nutróloga Bruna Camarão explica: “Nossos níveis de açúcar no sangue caem de maneira significativa, e também a insulina, além do aumento do hormônio do crescimento. O jejum intermitente é prescrito com o fim de fazer perder peso, já que é uma forma de restringir calorias e queimar gordura”.

Além disso, a especialista explica que há pesquisas que sugerem que o jejum pode ajudar a proteger contra as doenças, incluindo as cardiovasculares. Bruna alerta. “Para ter efeitos benéficos, deve alimentar-se corretamente durante as janelas de alimentos. Prefira sempre os alimentos de verdade, como carnes, frutas e legumes. Esqueça os alimentos processados, açúcar e processados”, alerta a nutróloga.

Cuidado ao aderir a Low Carb

Quer emagrecer? Confira as Receitas LowCarbApesar de os benefícios da dieta, a troca de alimentos não é indicada para todas as pessoas que buscam o emagrecimento, indicam os especialistas. “A Low Carb virou estilo de vida porque as pessoas começaram a se dar conta de que a diminuição da quantidade de carboidratos da dieta, elas se sentiam melhor, mais leve, menos inchados” Mas não é todo mundo que se adapta a este tipo de dieta”, explica Bruna.

A especialista aponta que a dieta não deve ser seguida, principalmente, por crianças e adolescentes, os idosos, os diabéticos que fazem uso de medicamentos antidiabéticos e mulheres grávidas. Para embarcar em mudança, a sugestão inicial é uma só: contar sempre com a supervisão de um médico.

O que comer e o que evitar na dieta Low Carb?

Pães, arroz, massas, e todas as delícias gastronômicas recheadas de carboidratos são proibidas. Mas isso não significa que os adeptos da dieta passem vontade. Tayanne Martins explica que, em sua dieta, os vegetais e legumes são a base. “Meu prato tem 70% de folhas e legumes e 30% de proteínas com suas gorduras naturais”, explica. Estas últimas estão liberadas, com moderação: quem gosta de bacon, torresmo e aquela gordurinha que acompanha a carne, pode comemorar, pois há espaço para esses alimentos na dieta. Para cozinhar, a indicação é usar apenas óleo de oliva, manteiga e banha de porco (a margarina e o óleo de soja, nem pensar!).

Confira a Pirâmide da LowCarb

 

Alimentos permitidos

Legumes e verduras: berinjela, abobrinha, pepino, espinafre, vagem, chuchu, cenoura, abóbora, alho-poró, brócolis, aipo e alface, acelga, cogumelos, tomate, agrião, couve, pimentão, aspargos, cebola, escarola, entre outros.

Frutas: apenas algumas são recomendadas, com uma porção diária a partir da terceira semana. As frutas indicadas são o melão, abacate, kiwi, ameixa, morango, pêssego e nectarina.

Proteínas: essenciais na dieta. Recomenda-se carne bovina, peixes, aves, ovos e queijos (moderadamente). As gorduras são indicadas com moderação.

Bebidas: é permitido o consumo de água, chás e café sem açúcar, além de sucos das frutas permitidas.

Outros alimentos: pode-se consumir bebidas lácteas ou iogurtes de até 7g de carboidrato por porção, além de porções moderadas de amendoim, amêndoas, pistache e castanhas. Também é possível inserir na dieta leite de soja zero, gelatina zero, e frios como presunto, creme de leite e requeijão, além de cacau em pó.

Alimentos proibidos

São proibidos na dieta Low Carb açúcares, mel, massas, farinhas, arroz, feijão, leite, beterraba e batatas, pão, bolos, chocolate e bebidas alcoólicas, mandioca, ervilha e milho. Frutas como uvas, melancia, mamão, abacaxi, banana, laranja e limões também são proibidos, além de alimentos embutidos e conservas.

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Conheça o 150 Receitas LowCarb será que Funciona? É bom?

Já que você chegou até aqui e precisa perder peso sabendo pode comer sem contar as calorias de todos os alimentos que consome então falaremos de um Ebook chamado de “Ebook 150 Receitas LowCarb“.

Benefícios da Dieta LowCarb

Este plano de alimentação é reconhecido mundialmente, e objeto de diversos estudos por cientistas do mundo inteiro. Que certificam que o corte de carboidratos da alimentação, produzindo um emagrecimento de forma saudável, ao contrário do que muitos pensam.

Ao reduzir o consumo de carboidratos, automaticamente a pessoa reduz seu apetite e também essa mania de comer compulsivamente, e isso traz muitos benefícios para a saúde. (já falamos disso logo no inicio desse artigo)

Mas este plano alimentar não se resume a não comer carboidratos, mas sim, substitui os nutrientes, e é aqui que entra o Livro Digital 150 Receitas LowCarb.

O que é este Livro de Receitas LowCarb?

Confira o Ebook 150 Receitas LowCarbO Ebook 150 Receitas Lowcarb é um compilado com diferentes receitas testadas, aprovadas e validadas por uma Nutricionista chamada de Paula Paraíso (CRN 14316), é especialista em Emagrecimento.

Ao longo de 15 anos de serviço, Paula atendeu vários pacientes que gostariam de ter um corpo mais saudável e com mais vitalidade. Conseguiram chegar aos seus objetivos através de uma alimentação saudável, mas isso não tem que ser sofrido, ou comendo mal, como muitos pensam.

Inclua em sua dieta lowcarb o Quitoplan, um remédio 100% natural que vai ser o seu grande aliado na busca do seu peso ideal.

O que eu vou receber ao comprar o Livro?

Ao adquirir o Livro Digital, você receberá imediatamente o acesso ao Ebook. Este livro pode ser transferido para qualquer dispositivo. Você pode acessar pelo celular, computador ou qualquer dispositivo que faça a leitura de livros digitais.

Receitas para o Café da manhã e lanches: Saiba que é possível fazer um lanche de forma saudável

Receitas para o almoço e o jantar: Saiba que a dieta não tem que ser chata e que você pode ter diversidade de refeições para preparar, sem ter que repetir todo o momento.

Receitas de Doces e Sobremesas: Pensou que íamos deixar sem sua desejada Sobremesa? Não! Aqui você vai comer de verdade, sem sair da dieta, basta saber quais os alimentos que usar.

Gostou do conteúdo que você vai receber? Ainda tenho uma surpresa para você, se você decidir comprar o seu livro “150 Receitas LowCarb ainda hoje, são oferecidos 3 bônus especiais.

Confira os Bônus

BÔNUS 1: Lista de alimentos PROIBIDOS e PERMITIDOS na dieta LowCarb: Este é um livro separado, para que você possa consultar sempre, e saber quais são os alimentos que você pode comer ou não. Vai ser o seu guia, né?

BÔNUS 2: Manual LowCarb: Este é um guia definitivo, que vai explicar em detalhes como funciona a dieta LowCarb e te ensinar passo a passo como iniciar a dieta e obter resultados satisfatórios.

BÔNUS 3: Lista de compras no Supermercado: Este é para você imprimir e levar sempre que for ao supermercado. Uma lista com todos os alimentos permitidos, para que você não se sinta perdido na hora de fazer as compras.

Que tal esses bônus? Sensacional, não é? aliados com o livro de receitas, você terá em suas mãos um grande aliado para o emagrecimento e vida saudável

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Vamos explicar como é fácil comprar o Ebook 150 Receitas LowCarb! Em seguida, você terá o botão para efetuar a compra. Ao clicar, você será redirecionado para a plataforma Hotmart, que é um mediador de pagamentos on-line completamente SEGURA.

No momento do Check Out da hotmart, você terá a opção de pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou paypal. Sempre recomendamos o pagamento com cartão, já que é liberado na mesma hora.

Preencha seus dados corretamente, e ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com os dados para baixar seu e-book.

Ao baixar o Ebook pedimos que avalie o produto, se você realmente gosta, para ajudar outras pessoas que estão indecisas, assim como você. Simples, não é?

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