fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

MACAMBIRA: Fisioterapeuta é demitido para atender pedido político de vereador.

Mais uma polêmica se instala na secretaria de saúde do município de Macambira, após as exonerações da diretora Gilvanete e da enfermeira Margarete, a vítima da vez foi o fisioterapeuta Thiago.

Segundo Thiago a exoneração veio devido a um pedido político feito pelo vereador Nanoca para admitir um parente do mesmo.

“A secretaria foi no meu gabinete e disse que iria me exonerar porque um parente do vereador Nanoca seria contratado.” Disse

Mesmo já sendo um absurdo tal fato o fisioterapeuta vai além e diz que tal exoneração não se deu somente para agradar o vereador, mas também pelo fato do mesmo ser amigo da enfermeira exonerada, Margarete.




“Eu sei que a exoneração é uma perseguição por eu ser amigo de Margarete e Gilvanete, já recebi reclamações por eu ter dado uma carona a pessoas que não votavam com o prefeito.” Disse Tiago.

De acordo com boa parte da população, aos poucos o discurso demagogo e mentiroso deste grupo que administram a prefeitura de Macambira vem caindo.

“Hoje o povo de Macambira (os que não são escravos das migalhas da prefeitura) sabe quem de fato persegue a população trabalhadora de desta cidade.” Comentou o vereador Ita Anderson.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: