Foto – Reprodução facebook

PARAPAPÁ EM MONTE ALEGRE

A equipe de reportagem da Xodó esteve na minha querida cidade de Monte Alegre para ouvir os reclames da população. Nesse ínterim, algo chamou a atenção deste colunista: Uma suposta promessa de campanha!

UM MORADOR FALOU!

Um morador relatou ao repórter Luiz Carlos que a prefeita Nena havia prometido em campanha pôr fim no histórico campo do Cosmos, que fica localizado na famosa “Ruinha” de Monte Alegre.

Ô PROMESSA DESGRAÇADA. Ô PROMESSA SEM JEITO!

Só foi o cidadão reclamar no ar que a notícia rapidamente se espalhou pela cidade. O campo, por sua vez, reuniu um aglomerado de pessoas para acompanhara repercussão da reportagem da Xodó FM. Moradores antigos da rua ficaram preocupados com o suposto fim da área que pertence ao Cosmos há 40 anos e cuidaram logo de tecer críticas à atual gestão.

DIRETORIA RESPONDEU!

O presidente do clube, Rogério Silva, afirmou que algumas reclamações em torno do campo estão surgindo de pessoas que chegaram há pouco tempo no local e que já sabiam, muito antes de adquirir imóveis, que ali se tratava de um campo de futebol e que teria consequências ao residir aos arredores do espaço de lazer.

E A PROMESSA?

Rogério deixou claro que não tem conhecimento de nenhuma promessa de campanha da prefeita sobre o fim do Campo do Cosmos, mas deixou aberto ao diálogo possibilidades de negociações com o município, se este por ventura querer obter o local para fins sociais. Rogério sugeriu até um novo campo murado para o clube e a área seria destinada para construção de praça, quadra ou qualquer outro fim.

REVOLTADO

O morador insistia em dizer que a prefeita havia prometido tirar o campo daquele local e que até o momento Nena não teria dito nada a respeito da situação dele e de outros moradores. “Ela esteve aqui e prometeu”, afirmou o entrevistado.

O CAMPO

O Campo do Cosmos Futebol Clube existe há mais de 04 décadas. É um campo histórico que pertence ao clube. O espaço foi projetado justamente para movimentar a região com práticas de atividades futebolistas.

Apesar do avanço da civilização, os dirigentes tentam manter a hegemonia do espaço com a construção de um muro e aplicação de telas protetoras. A ideia, segundo o clube, é evitar com que a bola caia com frequência nas residências que foram construídas nas imediações do campo.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela dever ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.