O que já era esperado aconteceu. Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Gararu, na manhã dessa sexta-feira (01), a vereadora Valquiria de Guido (PMN), anunciou sua saída da base aliada da prefeita Elisabeth.

Eleita com 445 votos a vereadora surpreendeu a todos com o seu discurso, quando a mesma falou que iria apoiar o deputado Jeferson Andrade e que tem os motivos dela para abandonar o barco. Segundo a vereadora várias cobranças foram feitas em benefício do povo de Gararu, porem nenhum dos seus pedidos foram atendidos pela prefeita.

“Não é porque estou saindo da base aliada que não irei votar nos projetos que forem enviados a essa casa”, destacou a parlamentar.

Em contato com a vereadora, a mesma afirmou mais uma vez que rompeu por não ser atendida durante um ano de gestão e que seus pedidos eram simples, tudo em prol do povo, como: A melhoria nas estradas, merenda escolar entre outras coisas.

“Muitas vezes eu fazia ligações e não era atendida e muito menos a mesma retornava as minhas ligações. Como pode você não atender uma aliada, eu não pedi em momento algum nada para mim”. Declarou Valquiria

Esse jornalista tem informações de que na próxima semana, mais três vereadores deverão romper com a prefeita Elisabeth. Com o andar da carruagem, não vai sobrar ninguém nesse barco.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 2304/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.