Na tarde da última segunda-feira 03) policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento ao mandado de prisão de homem, identificado como Valmir Muniz dos Santos, 38 anos, por suspeita de cometer estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu após investigações policiais iniciadas depois de ter recebido um ofício do Conselho Tutelar Regional, no mês de novembro do ano passado, no qual era solicitado que fosse investigado um indivíduo que estava praticando possíveis estupros a crianças na cidade.

A partir daí a polícia se empenhou nas investigações e começou a ouvir as crianças acompanhadas de seus responsáveis, os quais relataram a situação, o que possibilitou o encaminhamento do inquérito à justiça há um mês.

Ainda de acordo com a polícia, o investigado, que é suspeito de ser autor do crime que vitimou quatro crianças, atraía os menores para sua residência e oferecia presentes, doces, além de disponibilizar o seu aparelho videogame para que as crianças jogassem, em troca da prática delituosa.

O homem foi preso em sua residência e foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, onde está à disposição da justiça.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.