conecte-se conosco

Cidades

Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio

Publicado

em

O crime ocorreu no último dia 25 de abril no povoado Nova Descoberta

Policiais civis de Itaporanga D’Ajuda prenderam Andren de Jesus Santos, 20 anos, um dos acusados de ter participado do duplo homicídio que vitimou José Otávio da Paixão e Andeilton Santos Paixão, pai e filho, respectivamente. O crime foi praticado no último dia 25 de abril, no povoado Nova Descoberta e a prisão ocorreu nesta segunda-feira, 11.

De acordo com a delegada Mariana Amorim, as investigações apontaram que a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na região, que teria iniciada ainda quando os envolvidos residiam na cidade de São Cristóvão.

Por meio de investigações na localidade, oitiva de testemunhas e recebimentos de denúncias por meio do Disque-Denúncia (181), foi possível chegar aos autores do crime. De posse das informações, foi representada a prisão deferida pelo Poder Judiciário. As investigações continuam para chegar a outros envolvidos na ação criminosa.

Um mês sem crimes letais intencionais

A delegada ressalta ainda a importância do trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar em Itaporanga D’Ajuda, que vêm obtendo resultados positivos. Segundo Mariana Amorim, a cidade de Itaporanga D’ajuda já soma mais de 30 dias sem crimes violentos letais intencionais.

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade

Veja Também