Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) em Aquidabã, pelo policiamento da cidade, e é suspeito de ter assassinado a idosa Valdira Joaquim de Jesus, de 63 anos. A polícia teria recebido denúncia de havia desavenças entre familiares da vítima e dos presos, em que já chegou a ocorrer troca de tiros e ela teria sido atingida.

Segundo informou o delegado Wanderson Andrade, o homem preso ontem já responde a processo por tentativa de homicídio e um filho dele foi morto. “Em uma audiência, ele jurou que ainda esse ano mataria a idosa em virtude do ocorrido com o seu filho em 2015”,

Por coincidência, a idosa desapareceu exatamente no dia em que a morte do filho do suspeito completou dois anos.

O corpo da idosa foi encontrado depois de dois dias de buscas que ela desapareceu da cidade de Aquidabã. O corpo da vítima foi encontrado no povoado Arranhento, enterrado em cova rasa.

Durante o trabalho de procura pela idosa documentos e roupas foram encontrados em uma estrada do povoado. A equipe foi formada pelo tenente Brasil, sargentos Gonzaga e Gomes, mais o soldado Aracaju, juntamente com o delegado Wanderson e o Corpo de Bombeiros com cães farejadores.

FaxAju

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.