fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Preso em Aquidabã suspeito de ter assassinado idosa

Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) em Aquidabã, pelo policiamento da cidade, e é suspeito de ter assassinado a idosa Valdira Joaquim de Jesus, de 63 anos. A polícia teria recebido denúncia de havia desavenças entre familiares da vítima e dos presos, em que já chegou a ocorrer troca de tiros e ela teria sido atingida.

Segundo informou o delegado Wanderson Andrade, o homem preso ontem já responde a processo por tentativa de homicídio e um filho dele foi morto. “Em uma audiência, ele jurou que ainda esse ano mataria a idosa em virtude do ocorrido com o seu filho em 2015”,

Por coincidência, a idosa desapareceu exatamente no dia em que a morte do filho do suspeito completou dois anos.

O corpo da idosa foi encontrado depois de dois dias de buscas que ela desapareceu da cidade de Aquidabã. O corpo da vítima foi encontrado no povoado Arranhento, enterrado em cova rasa.

Durante o trabalho de procura pela idosa documentos e roupas foram encontrados em uma estrada do povoado. A equipe foi formada pelo tenente Brasil, sargentos Gonzaga e Gomes, mais o soldado Aracaju, juntamente com o delegado Wanderson e o Corpo de Bombeiros com cães farejadores.

FaxAju

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: