A equipe PRF recuperou na noite da última segunda-feira, 04, um veículo com restrição de roubo/furto e uma arma de fogo da Policia Militar. O fato ocorreu no Km 105 da BR 101, no município de São Cristóvão/SE.

Um veículo MMC/L200, com placas de Sergipe, que seguia de Itaporanga D’ Ajuda para Aracaju, colidiu com um outro carro que estava parado na frente da Unidade Operacional da PRF, em São Cristóvão, mas não parou.

Policiais Rodoviários Federais iniciaram acompanhamento tático, e durante a ação, os fugitivos atiraram contra a equipe PRF que revidou os disparos. Em seguida, o veículo parou na via e o passageiro desceu atirando em direção aos policiais, seguido do motorista. Ambos fugiram para o matagal à margem da via, deixando uma arma no chão.

Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram que o veículo possuía registro de roubo/furto horas antes e que a arma de fogo pertence à Polícia Militar de Sergipe, e também possuía registro de roubo/furto, mas do dia 25 de outubro deste ano. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.