BRIGA PARA O SENADO

Rogério Carvalho afirmou durante uma reunião com membros do PT que será candidato ao Senado da República em 2018. Com essa afirmação, a briga no agrupamento do governo do estado aumenta.

Até o momento, 04 nomes aparecem na disputa por duas candidaturas do lado da situação. São eles: Heleno Silva, Laércio Oliveira, Jackson Barreto e Rogério Carvalho.

FAVORITOS

Se o agrupamento levar em conta a pesquisa do DATAFORM como uma análise para escolha dos melhores nomes, JB e Laércio despontam à frente dos demais.

MENOS COTADOS

A pesquisa do DATAFORM também detalhou que a popularidade do ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, está em baixa. O pastor está em último nas duas simulações para o Senado, chegando até perder para indecisos na primeira simulação.

Rogério carvalho também apresenta uma baixa popularidade. Ele e Heleno amargam a lanterna da pesquisa divulgada pelo semanário CINFORM.

 

VEJA ESSA

Anselmo Tavares obteve o direito de resposta sobre a matéria publicada por este jornalista na coluna do Panorama Político onde foi tratada as situações evolvendo o radialista e o prefeito de Graccho Cardoso.

Anselmo disse que foi bem recebido pela família do prefeito, inclusive pelo pai do prefeito, o ‘Quixabeira’. Este colunista não discorda do colega e até reitera que as informações foram prolatas sem afirmação deste jornalista e sim de dados colhidos por familiares do prefeito.

QUIXABEIRA VAI FALAR

Para ter maior certeza sobre a recepção calorosa do profissional abnegado do rádio, Anselmo Tavares, em Graccho Cardoso, este jornalista vai tentar ouvir o pai do prefeito Cassinho ainda esta semana.

Ao que me parece, a informação postada anteriormente nesta coluna tem realmente fundamento. Quixabeira não gostou nada do que ocorreu na casa do seu filho durante a visita de Anselmo Tavares.

Mas para não deixar nenhuma dúvida no ar, tentaremos ouvir o pai do prefeito.

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.