O Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 mortes violentas no feriado de Sete de Setembro, data comemorativa à Independência do Brasil. Os homicídios predominam, com mais de 58% das ocorrências atendidas pelo IML em Sergipe. Foram sete homicídios, um afogamento, três vítimas de acidentes de trânsito e uma outra pessoa que morreu em decorrência de uma queda.

Os homicídios foram registrados na região conhecida como Grande Aracaju. Em Nossa Senhora do Socorro, dois homens foram atingidos por tiros e morreram: José Joilson Silva Santos, 25, no Marcos Freire III, e Refael Nogueira Lima, 28, no Parque dos Faróis.

Em São Cristovão, a vítima foi Eguinaldo Santos, 33, atingido por tiros em uma localidade conhecida como Parque Santa Rita. Três homicídios ocorreram em Aracaju: Esaú dos Santos Melo, 14, morto a tiros no Santa Maria; Moisés Gomes da Silva, 38, no bairro São Carlos, e Erasmo Carlos Xavier, 45, no Jardim Centenário. O outro homicídio aconteceu em Laranjeiras, tendo como vítima o adolescente Kauã Marcelino de Jesus Cavallari de Oliveira, 16.

Outras mortes

O IML registrou três acidentes de trânsito com mortes: Reginaldo José de Souza, 54, e um homem não identificado foram vítimas de acidentes ocorridos em Itabaiana, e Egrilson Jonas de Oliveira, 37, em Propriá.

Na Barra dos Coqueiros ocorreu uma morte por afogamento: o corpo de José Júlio dos Santos Conceição, 41, foi encontrado na Praia da Costa. Há também um registro de morte por queda em Carmópolis, tendo como vítima Jadson Soares da Silva, 56.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

VIACássia Santana
FONTEInfonet
COMPARTILHAR