O Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória (Sindiserve Glória) comemorou com muita festa na noite da última quinta (21) a inauguração da sua sede própria e o lançamento da nova campanha salarial e de revisão do plano de cargos e carreiras para o ano de 2018 intitulada de ‘Servidores juntos por uma carreira mais digna”.

A solenidade contou com a presença de aproximadamente 200 servidores públicos de diversas áreas do funcionalismo municipal, os quais puderam conhecer as dependências da nova sede que foi construída em um ano e cinco meses com um orçamento de R$ 89.775,95 voltado exclusivamente para a aquisição de materiais e pagamento de mão de obra, haja vista que o terreno foi doado pela Prefeitura Municipal por meio de cobranças exercidas pelo sindicato a partir do ano de 2015.

Durante o evento, o Presidente Marcos Rogério ressaltou as dificuldades enfrentadas pela diretoria e manifestou seu orgulho por estar à frente desta conquista após 11 anos da fundação do Sindiserve “A satisfação é grande, pois já sonhávamos com isso desde a formatação do sindicato. A partir de hoje, aqui passa a ser a casa do povo, a casa do servidor. É gratificante a gente poder sentir essa alegria”, exclamou o sindicalista.

Além dos servidores municipais, estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo do Vice-Presidente da CUT Sergipe, Plínio Pugliesi; da Presidente da FETAM/SE, Itanamara Guedes; do Prefeito Chico do Correio; da Vice-Prefeita Adriana de Ancelmo; da Vereadora Nininha; dos Secretários de Saúde e de Obras, Abraão Lincoln e Ancledson Alves e de membros de outros movimentos sindicais, a exemplo do Sindiserve Canindé e do Sintese.

A nova sede está situada na Rua 15 de Agosto, nº 705, e conta com um espaço de dois andares, onde há banheiros, cozinha, sala de recepção a sindicalizados e um auditório amplo para realização de assembleias, reuniões e demais eventos.

#SouForte #SouSindiserve

Related Posts

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR