Trabalhadores de várias categorias se reuniram na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, por volta das 14 horas desta sexta-feira (30), onde iniciaram um protesto contra as reformas trabalhista, da previdência e por eleições diretas. Em seguida, mesmo debaixo de chuva forte, eles sairam em caminhada pelas ruas da cidade. Organizadores dizem que 15 mil pessoas estão na manifestação. A polícia não informou quantos participam do ato. No período da manhã, trechos da BR-101 em Sergipe foram fechados e o transporte público foi suspenso na capital.

“Temos a avaliação que esse é um ato menor, mas não menos importante, já que durante a manhã cumprimos a nossa agenda, que foi o fechamento do comércio e das estradas. ”, disse o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Sergipe, Rubens Marques.

Situação BRs

O Km 9, da BR 235, no município de Nossa Senhora do Socorro ficou fechado até às 09 horas. O Km 89, em Nossa Senhora do Socorro, foi totalmente liberado por volta das 11h30. O Km 150 em Estância ficou fechado por algumas horas e foi liberado às 11h50. Já na BR 101, o Km 70 no município de Maruim e o Km 63 do município de Rosário do Catete foram liberados por volta das 13h30.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários