fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Trabalhadores de várias categorias realizam protesto debaixo de chuva

Trabalhadores de várias categorias se reuniram na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, por volta das 14 horas desta sexta-feira (30), onde iniciaram um protesto contra as reformas trabalhista, da previdência e por eleições diretas. Em seguida, mesmo debaixo de chuva forte, eles sairam em caminhada pelas ruas da cidade. Organizadores dizem que 15 mil pessoas estão na manifestação. A polícia não informou quantos participam do ato. No período da manhã, trechos da BR-101 em Sergipe foram fechados e o transporte público foi suspenso na capital.

“Temos a avaliação que esse é um ato menor, mas não menos importante, já que durante a manhã cumprimos a nossa agenda, que foi o fechamento do comércio e das estradas. ”, disse o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Sergipe, Rubens Marques.

Situação BRs

O Km 9, da BR 235, no município de Nossa Senhora do Socorro ficou fechado até às 09 horas. O Km 89, em Nossa Senhora do Socorro, foi totalmente liberado por volta das 11h30. O Km 150 em Estância ficou fechado por algumas horas e foi liberado às 11h50. Já na BR 101, o Km 70 no município de Maruim e o Km 63 do município de Rosário do Catete foram liberados por volta das 13h30.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação