fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Vereador grava ‘vídeo selfie’ supostamente dirigindo uma ambulância do SAMU

IMPRUDÊNCIA?

O vereador por Monte Alegre e condutor do SAMU/SE, Júnior Farias, provocou uma polêmica nas redes sociais ao gravar um vídeo selfie com o veículo supostamente em movimento. A cena foi publicada na própria conta do parlamentar no Instagram e ganhou repercussão geral.

O FATO

Júnior parece estar ao volante com o veículo em andamento, e usando uma das mãos para segurar o celular, ele registra acintosamente o sono de colegas de trabalho. O vídeo tem a duração de 10 segundos, mas  já é o suficiente para tirar atenção do motorista e expor a perigo a vida de pessoas no trânsito. As imagens vieram à tona na manhã da última quinta-feira (30), após ser publicado pelo próprio vereador.

+ POLÊMICAS

Se pelo fato de ser só um motorista já é motivo de repúdio, imagina quando o suposto autor da infração, além de ser condutor de um veículo que serve para salvar vidas, é um vereador?

O parlamentar deveria ser o primeiro a dar exemplo sobre os riscos que o uso do celular ao volante pode causar. A figura do parlamentar não consiste apenas em fiscalizar o executivo e criar leis. O vereador deve ter em mente que o comportamento social também é fundamental.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura

 

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies