Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Vereador sai em defesa do não fechamento da Escurial em Socorro

O Vereador Eliel Felipe fez uso da tribuna na câmara municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro para defender os trabalhadores da empresa Escurial.

Felipe pediu mais engajamento dos colegas parlamentares na defesa do não fechamento desta importante fábrica de Nossa Senhora do Socorro.

O parlamentar acredita que com o fechamento desta empresa, Socorro deixará de gerar mais de 200 empregos direitos e indiretos, o que ocasionaria um prejuízo não só as famílias dos trabalhadores, mas também para o município de Socorro.

Ainda de acordo com o vereador do PMN, o primeiro passo é dialogar com o governador Belivaldo Chagas, para que o estado possa encontrar meios de convencer a SERGÁS e evitar a dissolução da Escurial.

No último fim de semana, a empresa de cerâmica comunicou o encerramento das atividades devido à problemas financeiros e a alta do preço de gás vendido pela SERGÁS.

A SERGÁS, apesar de ser uma empresa com concessão estatal, tem como acionista o próprio Governo do Estado.

Por esse motivo, o vereador de Socorro acredita que o diálogo com Belivaldo Chagas seria um passo importante para evitar dissolução da Escurial.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!