Foto retirada do site Gilson de Oliveira

O primeiro crime ocorreu por volta das 10h20 da Terça-Feira, 14, numa oficina localizada na Avenida Doutor Luiz Magalhães, centro da cidade. A vítima identificada como Maurício dos Santos de 32 anos, conhecido pela alcunha de Rabichola foi alvejado a por arma de fogo .40 e estava na cidade para um audiência judicial. Maurício possuía passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Foto retirada do grupo Itabaiana Notícias

O segundo homicídio ocorreu 9h depois, ás 19h15 no Bairro São José, região humilde da cidade. A vítima identificada como Eliezer Lopes de Oliveira, conhecido por Eliezer do Caranguejo de 37 anos foi alvejado por arma de fogo em via publica.

Foto retirada do grupo Itabaiana Notícias. Homem identificado com Alessandro.

A POLÍCIA CIVIL, Na madrugada de hoje (15/02/2017), deflagrou , na cidade de ITABAIANA, A OPERAÇÃO ANTI-METÁSTASE com a finalidade de coibir o Tráfico de Drogas.
Na operação foram presos Karolyne Aparecida Melo Oliveira e Cristiano sendo encontrados em seu poder da droga conhecida por MACONHA e CRACK. Karoline foi presa na Rua São Domingos conhecida por RUA NOVA e Cristiano preso no Povoado Rio das Pedras.

Durante o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão na residência de ALESSANDRO DOS SANTOS MACIEL localizada na Rua C do Conjunto Luís Conceição n 110, bairro São Cristóvão foram apreendidos 36 papelotes de MACONHA e a quantia de R$ 64,00 em cédulas diversas, 01 revólver calibre .38 e 16 munições do mesmo calibre. Durante a ação policial houve reação e ALESSANDRO, o qual era egresso do sistema prisional por TRÁFICO DE DROGAS, efetuou disparos contra os policiais, sendo necessário o uso da força moderada para cessar a injusta agressão.

Na ocasião, o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional da cidade, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Alessandro era natural da cidade de Aracaju e tinha 30 anos de idade.

A operação policial foi coordenada pelos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes e viabilizada pelo efetivo de 08 Policiais Civis lotados na DELEGACIA REGIONAL DE ITABAIANA.

Com informações do site Gilson de Oliveira e Grupo Itabaiana Notícias.

Deixe seu comentário abaixo