Foto – reprodução facebook Nena

RESPOSTA RÁPIDA!

Após este colunista denunciar o atraso no envio do relatório de gestão fiscal equivalente ao 1º Quadrimestre, a gestão da prefeita Nena, às pressas, enviou a prestação de contas à Câmara de Vereadores. Segundo informações do legislativo, o ato foi protocolado na última terça-feira (16).

RECEIO?

A prefeita deve ter se preocupado quanto as consequências com o não envio dos balancetes quadrimestrais e a repercussão que isso poderia causar após a veiculação na imprensa. A câmara já sinalizava que iria pedir junto ao Ministério Público o seu afastamento por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

MAIS ATENÇÃO!

Vale lembrar que estamos no fim do 2º Quadrimestre. Deste modo, faz-se necessário destacar que, uma gestão que presa pela transparência e que não tem problemas com as finanças, tem por obrigação apresentar os balancetes dentro prazo estipulado por lei.

MOTIVO DO ATRASO

Este jornalista não tem informações acerca do motivo que levou a gestão a não enviar o relatório no fim do 1º Quadrimestre. Não obstante, é de extrema importância o acompanhamento da Câmara de vereadores, visto que várias denúncias envolvendo a gestão já ganharam repercussão na imprensa estadual.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.