fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CANINDÉ: Três foragidos são localizados e presos

Uma operação conjunta na tarde dessa terça-feira, 17, entre o 4º batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, localizou três foragidos da operação Olaria nas cidade de Canindé e Suzano, interior de São Paulo. Para prender os foragidos no Sudeste do Brasil, a Polícia Civil contou com apoio do 4º Distrito Policial de Mauá (SP) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Foram presos Jean da Silva Santos, 18 anos, Wesley Guilherme da Silva, 18, que se apresentaram na Delegacia de Canindé de São Francisco, e José Bruno Rodrigues da Silva, 20, que foi preso em Suzano (SP).





Operação
 Olaria

A primeira fase da operação Olaria foi deflagrada em 24 de julho e resultou na prisão de 7 pessoas. A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídios e latrocínios que estavam acontecendo na cidade Caninde de São Francisco, notademente nos bairros Torre e Olaria.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies