Você gosta de cozinhar? E que tal transformar esse Hobby em um negócio lucrativo? Isso é possível graças a um setor muito lucrativo que prospera mesmo em crise, a venda de empadas. Mas afinal como ganhar dinheiro com salgados?

Lucrando com Salgados Existem várias maneiras para aproveitar esta oportunidade, e vamos falar um pouco de cada uma delas neste artigo, fique conosco até o final, temos uma grande notícia para você que quer ganhar dinheiro em casa!

Oportunidade Lucrar com Salgados

Vender salgados dá dinheiro?

Sem sombra de dúvidas! Muitas pessoas, antes de sair para o trabalho, a compra de um salgado para comer no caminho, como normalmente saem de casa com pressa, servem café da manhã, para a maioria dos trabalhadores.

O profissional que trabalha com salgados, pode vender o produto de diversas formas, vou descrever como abaixo:

  • Abrir um estabelecimento e vender os salgados
  • Revender para padarias, mini-mercados e bancas
  • Fechar os pacotes para festas e eventos

Dica: Para esta última eu tenho uma sugestão:

Entre em contato com empresas que fazem festas em sua região, propondo uma parceria, elas fazem a festa e os salgados, aí você dá um desconto para o cliente deles e, talvez, uma comissão para a empresa por indicação (parece perda de dinheiro, mas para encontrar clientes é a coisa mais difícil em um negócio).

Fazendo salgados congelados para vender

Conforme a empresa vai crescendo, você pode investir na sua marca e vender salgados congelados para os mercados ou diretamente para o consumidor final.

Este é o próximo passo depois que a sua marca está consolidada e ter estrutura para atender os pedidos de maiores, exatamente como no caso real, a mulher que ganha R$ 78.743 por mês vendendo salgados em São Paulo!

Para ler a matéria completa, basta fazer clique abaixo:

Mulher Ganha R$ 78.734 por mês vendendo salgados

O que é preciso para vender salgados?

Para vender salgados, não é necessário ter uma estrutura muito grande, basicamente, você vai precisar de:

Um lugar para fazer os salgados

Para começar a trabalhar com os salgados, você precisa de um lugar para fazer a massa e frite-os, pode ser a cozinha de sua casa, sempre que haja espaço para isso.

Um pequeno investimento inicial

Como em qualquer outro negócio, será necessário investir em matérias-primas, a vantagem é que para fazer os seus primeiros salgados não será necessário comprar praticamente nada de ferramentas, a maioria dos utensílios necessários, na cozinha de sua casa, já tem.

Outro investimento importante é o investimento em conhecimento, muitos dos que começam negócios não sabem como lidar com isso.

Questões como benefício, custo fixo e variável, o capital de trabalho são desconhecidos para quem trabalha como empregado e como qualquer outra atividade remunerada, devemos saber o que estamos fazendo.

Vou falar um pouco melhor mais adiante.

Já pensou em comer salgados e ganhar

A ajuda de um especialista (o mais importante)

Quando queremos um trabalho melhor do que a primeira coisa que vem à mente?

Isso mesmo, estudar!

Conhecimento será necessário em qualquer profissão que você quer seguir, e como empreendedor, é ainda mais importante, porque se você gerenciar o seu negócio de forma errada pode trabalhar muito e mesmo assim não ganhar nada, fazendo o que se conhece como pagar para trabalhar?.

Para resolver isso você precisa da ajuda de um profissional do mercado, alguém que já tem experiência no mercado de produtos salgados e começou, como você, na cozinha de sua casa, e agora tem uma empresa de médio porte e pensa em criar uma rede de franquias de tanto sucesso que a marca está fazendo.

Abaixo você pode ver a história de André Almeida, que conseguiu empreender em meio à crise, e hoje tem um negócio altamente escalável e rentável.

Clique Aqui para Ver a Apresentação Gratuita

Quer saber mais sobre lucrar com salgados? Clique Aqui

Conclusão

Fazer salgados para vender, é uma excelente alternativa para quem procura uma renda extra ou uma saída para a crise. É um negócio que não requer investimentos altos e tem uma demanda enorme, perfeito para quem está começando a empreender.

É claro que é preciso ter conhecimento do mercado para entender como ganhar dinheiro com salgados, caso contrário, você pode cobrar uma margem que não paga seus custos fixos, literalmente, “pagando para trabalhar”.

Pensando nisso, André Almeida criou o curso de obter benefícios com os salgados, que vai te ensinar o passo a passo de como ganhar dinheiro com salgados, desde a preparação até a venda. O curso tem tudo que você precisa para começar seu negócio de tortas em sua casa, clique abaixo e veja o vídeo gratuitamente!

Sim quero Saber Mais Agora

Dica Extra: Muitas pessoas me perguntam qual é o melhor curso ensina para montar um negócio em casa, e eu recomendo este aqui.

Aprenda agora a criar seu HOME OFFICE O Curso Home Office Inteligente – Seu Negócio Online em 10 Simples Passos é um programa de aprendizagem, transformação e evolução que proporciona uma visão estratégica na utilização de estratégias de Marketing Digital para a Promoção de Produtos Físicos e Produtos Digitais. Veja logo pois está acabando as vagas

Deixe seu comentário abaixo

Comentários