fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CORONAVÍRUS: Brasil tem 57 mortes e 2433 casos confirmados de Covid-19, diz Ministério da Saúde

Na terça (24), total de mortes era 46.

O Ministério da Saúde divulgou na tarde desta quarta-feira (25) seu mais recente balanço dos casos de coronavírus Sars-Cov-2, vírus responsável pela doença Covid-19. Os principais dados são:

  • 57 mortes
  • 2.433 casos confirmados
  • 2,4% é a taxa de letalidade



Na terça-feira (25), o balanço apontou 46 mortes e 2.201 casos confirmados.

O ministro Luiz Henrique Mandetta avalia que o aumento dos casos está ocorrendo de forma “aproximadamente igual nos últimos dias”.

Pernambuco registra primeira morte de paciente com coronavírus e chega a 46 o número de casos confirmados

Homem de 85 anos morreu nesta quarta (25). Também houve, desde a terça (24), quatro novos casos da doença causada pelo novo vírus.

Pernambuco registrou, nesta quarta-feira (25), a primeira morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a vítima é um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no Centro do Recife. Ele tinha apresentado os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 18 de março e foi internado no dia 20. Com esse caso, sobe para 48 o número de óbitos no país.

Estados mantêm medidas

Nesta quarta-feira, governadores afirmaram que vão manter medidas de restrição de circulação e isolamento social mesmo após o presidente Jair Bolsonaro pedir o fim das medidas. Entidades de médicos, de outros profissionais de saúde e de cientistas condenaram o pronunciamento de Bolsonaro.

FONTE: G1/Bem Estar.

COMENTE!