fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CORONAVÍRUS: Negligência em Monte Alegre

Enquanto o coronavírus (COVID-19), amedronta boa parte do nosso país e do mundo. A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre de Sergipe segue mandando os agentes de saúde e de endemias adentrarem as nossas casas sem proteção alguma contra o vírus.

O que será que pensa a secretária de saúde? Ela não aceitou a gravidade da pandemia ou simplesmente está agindo de forma irresponsável com os moradores da nossa cidade?

As propagandas de prevenção nos dizem para ficarmos em casa!

– O que leva a equipe de saúde do nosso município a achar que os agentes estão imunes ao vírus?

– Será  que é seguro deixar uma pessoa que está entrando e saindo de várias  casas diferentes e entrar na minha?

– Qual é a segurança que eu tenho quando deixo uma pessoa que está trabalhando sem proteção desde a semana passada, podendo inclusive já ter contraído o vírus, entrar na minha casa e ter contato com a minha família?

O trabalho que foi feito semana passada nem foi de prevenção; e já havia casos no nosso Estado!

VÃO COLOCAR AS VIDAS DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS E DA POPULAÇÃO EM RISCO?

As medidas já deveriam ter sido tomadas! Só entra agente de saúde na minha casa com o atestado médico dizendo que ele não contraiu a doença semana passada! Os sintomas podem não ter aparecido ainda, não é mesmo? Ou será que estamos DESINFORMADOS sobre tudo ao que se refere ao COVID-19?

Esses agentes não deveriam estar em quarentena também?

Tem alguém aí que não está cumprindo o seu papel direito! Será a prefeita Nena ou a Secretária Municipal de Saúde Cristina?

 

FICAM AÍ OS QUESTIONAMENTOS!

*O espaço esta aberto para nota de esclarecimento, seja pela prefeitura, seja também pela secretária.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação